segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lá no fundo...

Porque as vezes a gente tem que chegar lá no fundo do poço pra perceber que tem algo errado? Não seria melhor e mais fácil de resolver se a gente percebesse antes? Mas como escolher isso, como escolher o momento de agir, de mudar as coisas antes de perdê-las?
Tem vezes que é tão difícil admitir que estamos com problemas e aí acabamos magoando a todos ao nosso redor e vamos inventando desculpas a cada dia para cada fato, sem nos darmos conta de que o problema é um só e reside dentro da gente. É muito difícil admitir o erro, e quando isso acontece e você olha pra trás e vê tudo que fez(ou desfez e destruiu) dá uma dor tão grande, mas tão grande que você acha que não será capaz de suportar.
Mas eis que chega a hora de ser forte. Forte pra assumir seus erros e suas perdas e seguir em frente ou então forte pra correr e tentar resgatar tudo que você estava destruindo. Não tem jeito, não tem escolha, ser forte é o único caminho. Não que seja fácil, mas tem que ser.


"...e foram todas aquelas lágrimas que caíram que expulsaram todo o mal que existia dentro dela, todo o sentimento ruim e a colocaram de volta do eixo. Foi também o sentimento se não estar só, de não ser só neste mundo que a impediram de fazer uma besteira ainda maior... e o arrependimento? Este sempre irá existir, mas eis que se aprende a lidar com ele..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário