quinta-feira, 28 de abril de 2011

Muito romantico

Eu não sei se vocês vão entender esse post de hoje... muitos não vão acreditar no que digo e vão dizer o contrário, mas quem liga?

A verdade é que(contra todas as expectativas), de uns tempos pra cá eu estou meio romântica.
É sério! Mas não tô apaixonada nem nada, muito pelo contrário! Só que eu estou adorando ouvir músicas românticas, estou me emocionando com as coisas, estou sentindo uma necessidade incrível de demonstrar meus sentimentos pra quem eu amo.
Gente, eu nunca fui assim! Eu sempre fui meio fria... Mas eu tô achando isso tão legaaal! Parece que tô me sentindo livre! Livre pra abraçar, pra fazer carinho...
Eu falei que não tava apaixonada, mas é mentira! Na verdade eu sempre fui, mas agora essa paixão se intensificou pela minha baby(minha sobrinha de 6 anos)! A gente tá vivendo um momento óótimo, somos loucas uma pela outra! Ela brigou com a mãe(minha irmã) pra comprar ovo de páscoa pra mim! Eu tô me achando até agooora! x) Ela me acha a própria Barbie! hahaha
E só Deus sabe como eu sou louca por aquela menina. Minha Biriguitinha!

Mas antes que surjam as queixas...eu também tenho outra paixão, mas que mora longe...(minha outra sobrinha, de 5 anos). Só que ela mora no interior e a gente é tão parecida que não conseguimos nos entender! hahahaah Minha Mariquinha!

Mas é isso, momento romântica, momento sensível, momento amor. Como diria um amigo meu: estou transpirando amor! hahahaha

Sintam-se todos abraçados e beijados! =)

2 comentários:

  1. auto-amor,ou amor apenas pelo amor próprio,mas tb atrai amor dos outros de todas as formas

    ResponderExcluir
  2. isso é que é o melhor, quando a gente tá bem só atrai coisas boas! =)

    ResponderExcluir