quarta-feira, 20 de abril de 2011

Repeat

Existem momentos em nossa vida que a gente devia poder apertar aquele botãozinho "repeat" que tem no som pra a música ficar repetindo atééé a gente enjoar.

Mas esses momentos não necessariamente são os melhores da nossa vida, são sim aqueles momentos únicos. Aqueles que podem até se repetir, mas nunca mais será igual. Pois foi uma conjunção de fatores tão perfeita que você sabe que, da mesma forma, nunca mais acontecerá!
Aí se a gente apertasse o "repeat" a gente não ia precisar ficar forçando a memória pra lembrar daqueles detalhes essenciais, de cada segundo, de cada fala. A gente reviveria ele muitas e muitas vezes até cansar e perceber que nenhum detalhe se perderia na memória.

Mas como a vida é cheia de truques, talvez a graça seja realmente essa. Pois como a gente não pode, simplesmente, apertar o "repeat" a gente vai tentando viver outros momentos tão únicos quanto aquele e assim a gente não fica preso a alguns certos momentos, a gente fica com um montão de momentos únicos na cabeça!

Um comentário: