quarta-feira, 17 de junho de 2020

Você

Ah você...
Você sempre me confundiu, me virou do avesso. Vinha, me bagunçava e ia embora, sempre me deixando sem saber como arrumar. Eu fui jogando tudo debaixo do tapete, o tapete debaixo da cama e quando percebi a casa inteira era uma completa bagunça e não dava mais pra entrar.

Então eu resolvi te dar a chave da casa como sendo o último suspiro de quem está se afogando. E o que você fez? Pegou a chave e não soube o que fazer com ela e, mais uma vez foi embora.
Dessa vez você foi com a chave e me deixou aqui sem saber se a porta está trancada ou não.

Será que eu posso começar a arrumar essa bagunça sem você ou você ainda vai voltar pra me ajudar?
Confesso que, apesar de tudo, eu queria a sua ajuda. Não vai ser fácil mexer nisso tudo sem você. Mas se você for voltar só pra devolver a chave, fique sabendo que não precisa. Pode se desfazer dela em qualquer lixo da esquina. Não faz mais diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário