quarta-feira, 17 de junho de 2020

Asas

Começou arrancando uma pena aqui, outra ali.
Fui deixando...achei que realmente não precisava mais delas. Fui confiando em você.
Quando percebi, eu chorava por não conseguir mais voar, me sentia enclausurada, em 'cárcere privado'. Um pássaro engaiolado que vai perdendo suas cores, seu brilho. E você me fazia sentir como se a culpa fosse minha. E você não me amava mais por eu não saber voar, mesmo sendo você o responsável por cortar minhas asas.

Quando você abriu a gaiola me perguntou porque eu chorava, visto que agora eu estava livre.
Foi cruel.

Eu, então, caí no mundo, mas me levantei. E já me levantei voando. O voo leve como o suspiro após o alívio da dor.
Porque "a gente nasce todo dia pra viver melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário