quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval

"We are carnaval, we are folia"

É gente, eis que chegou a semana mais esperada do ano para a maioria dos brasileiros e dos turistas também!
Não vou mentir que é a minha semana mais esperada também! hehe

Bom, apesar de eu amar essa festa desde que era muito criança, tenho muitas reclamações também. Obvio que virou uma indústria que se aproveita do povo para ganhar dinheiro. Fico muito pirada com a questão dos cordeiros(é um absurdo a forma com que são tratados), fico indignada com os camarotes tomando conta dos espaços da pipoca na rua e queria muito viver os carnavais de antigamente, em que o povo ia pra rua mesmo para brincar, curtir, se fantasiar e não pra agarrar mulher a força, brigar e etc!
Esse ano estou especialmente chateada com a questão das cervejas! Como boa bebedora de cerveja e descendente de alemão, acho absurdo a Schin patrocinar o carnaval e a prefeitura obrigar todos os vendedores a vender SÓ Schin! Vocês sabiam disso? Que loucura é essa? Essa onda já começou no 2 de fevereiro. Teve uma hora que a Skol simplesmente sumiu da festa! É obvio que o povo prefere a Skol! E ai, vai acontecer o que? O pessoal que faz tudo certinho, se cadastra na prefeitura pra ganhar seu dinheiro no carnaval vai perder pros vendedores informais ou então pros restaurantes! Estou indignada!

Mas é isso! Vamos ver no que vai dar! Meu carnaval esse ano tá se mostrando especialmente bom! Tomara que dê tudo certo!
Bom carnaval pra vocês e a gente se vê na rua!
Até quarta feira de cinzas pra contar as resenhas!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário