quarta-feira, 30 de março de 2011

Mente....

(São Paulo em minha 1ª panorâmica)

Sabe quando você tem mil coisas misturadas na cabeça e acaba não sabendo no que pensar?
Pois é.

Pensei em vários posts legais pra fazer, sobre minha viagem a SP, sobre meus amigos, sobre as mudanças que eu tô passando, mas eu não consigo concretizar nada!
Acho que estou passando uma daquelas fases de metamorfose da vida. Não seria surpreendente, porque estou prestes a completar mais um ano de vida, ou seja, fechar um ciclo e abrir outro.
Acho que é mais ou menos isso que está acontecendo, mas não exatamente é outro ciclo que está se abrindo,  sinto que estou retornando ao que eu sempre fui, desde pequena. Estou fechando o ciclo de ser aquela pessoa que tenta se encaixar em algum grupo ou estilo. Estou voltando a ser aquela criança que falava com todo mundo, gostava de todo mundo, vestia o que tinha vontade, mesmo que ninguém usasse aquelas coisas e não ligava pra isso! O importante era(é) se sentir bonita!
Não que eu tenha deixado de ser eu ou tenha criado um personagem, mas num dado momento da adolescência(acho que todo mundo passou por isso),  eu senti a necessidade de "me encaixar".
Eu sempre fui uma pessoa, podemos dizer, diferente. Mas pra explicar isso eu teria que descrever minha família e iria demorar um pouco, mas quem conhece vai entender! hahaha
Uma amiga esses dias me lembrou que por volta dos 12 anos eu pintava as unhas de vermelho e na época nenhuma menina fazia isso, e essa lembrança me deu um start pra essa coisa de eu estar voltando ao ciclo. Só  que hoje eu tenho a consciência que eu não tinha na época de que eu realmente sou diferente desse mundão aí!

Pode soar meio arrogante, mas eu não estou falando se é bom ou ruim ser diferente.
E se soar arrogante mesmo assim, que soe! Tôliganunaum!
hahahh
É isso! Acho que consegui desabafar! Ufa!

beijo gente.

2 comentários:

  1. Linda!! Adoro seus textos e a sua forma de escrever, parece que estou ouvindo os seus pensamentos, com sua voz e tudo! Todo mundo passa por clicks desses na vida (ou pelo menos deveria, né?) Pra mim é o amadurecimento, mesmo que em certos momentos, amadurecer signifique resgatar algo que ficou pra trás e trazer de volta. E isso é muito importante. Daqui alguns anos a gente vai descobrir o saldo disso tudo, e se isso for mesmo uma forma de amadurecer, quero amadurecer todos os dias!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Vejo assim também, amigo! Brigada por ler meus textos muito doidos! =) beijo

    ResponderExcluir