quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-feira das minhas cinzas!

(Eu e Jammil no camarote Skol)

É gente, só sobraram minhas cinzas nessa quarta-feira. Também, depois de 6 dias na rua! (Nunca tinha feito isso! Recomendo! ;)
Eu prometi que ia contar as resenhas hoje, mas foram taaaantas que não vai ser possível! hahahah

Vou começar pelos meus protestos. Quanto a cerveja não vi problema algum! Comprei piriguete da Skol(4 por 5,00) tranquilamente! Tinha alguns lugares que realmente só tinha Schin, mas foram bem poucos!
Já a situação dos cordeiros não mudou nada! Preferia nem comentar! Vi vários procurando briga, uma mulher chegou até a pedir 1 real pra minha amiga, mas enfim, espero que isso um dia mude!

Bom, agora a parte profana! hahahaa =X
Comecei cumprindo uma das missões da Skol: Cai pra dentro.
Caí com tudo e broquei logo o joelho no primeiro dia! hahahaha Tuuuudo culpa da Absolut!
Mas aí eu disse que não ia sair na sexta por causa do joelho, no sábado porque tava cansada, no domingo eu tava exausta e na segunda não tinha condição nenhuma! No fim das contas, quanto mais eu negava, mais eu saía! ahahhaha Na terça eu não podia furar pois ia pra um camarote com minha avó! Acreditem, minha vó é louuuca por carnaval e se acaba de dançar! Figuuuura!
Bom, curti de tudo: bloco, pipoca, camarote, circuito da Barra e do Campo Grande!

Esse carnaval vai ser realmente inesqueciiiiivel e eu dou risada até agora com as resenhas como: "Aí também é muita EXAGERAÇÃO!", "Quem não denuncia também violenta" e "Vamos trabalhar com a realidade"
uaehuhaeueaahuhauauhauaheuahe!!

Aiai, viu? Muito obrigada a todos que fizeram parte desses 6 dias maravilhosos!
Agora fica só a depressão pós-carnaval!
Mil beijos e até o próximo ano!
=*

Um comentário: