terça-feira, 19 de maio de 2020

Encontro


...e eu descobri você.
Aquela luz amarelada, o abraço com cheiro do amaciante da camisa. Chego perto do seu pescoço, sinto o perfume. Eu adoro perfume.
Não queria que o abraço terminasse mas após alguns segundos surge o constrangimento de corpos que ainda não se conhecem, não têm intimidade. Seguimos para a mesa. Cardápio. Quem consegue pensar em escolher um prato? Só queremos um ao outro, mas falta a intimidade, a dúvida da reciprocidade.
O álcool talvez ajude, você receia, peço um drink, você me acompanha. Gosto de me sentir no comando, nem que seja pra decidir quando o comando passa a ser seu. 
O clima é tenso, o ar está parado.
Tento quebrar o gelo, você ri. Chega mais perto. Meu coração acelera, será que consegue ver ele pulsando no meu peito? O cenário desaparece, só vejo você. O beijo.

Garçom interrompe - os drinks chegaram.

Sorrimos com os olhos, uma intimidade foi criada, uma cumplicidade.
Daí em diante tudo fica mais leve e a noite segue suave.

Haverá um próximo encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário