terça-feira, 31 de maio de 2011

Certo ou Errado?

Aquela velha dúvida. O que é certo e o que é errado?

Sim, claro que é sempre muito relativo!
Mas assim, você tem certas "regras" em sua vida. Tem certas coisas que você acha errado, outras aceitáveis e outras que são as certas, as que você deve fazer. Todo mundo tem sua forma de ver, isso varia muito de pessoa pra pessoa, mas todo mundo tem suas "regras".
Claro que também, com o tempo, você vai amadurecendo, suas idéias vão mudando e suas "regras" também mudam.

Mas aí, um certo dia da sua vida você se depara com uma situação que você considera totalmente errada! Não, não é nem aceitável. Você acha que aquilo é errado, mas você está dentro e não tem como sair, sabe porque? Porque é bom.
E agora?
O que pensar?
Não é questão de amadurecer a idéia e isso vai se tornar aceitável. Não, não é!
Mas tudo continua a acontecer, continua a ser errado e continua a ser bom.

Se eu fosse religiosa eu acreditaria que é pecado eu gostar de "uma coisa errada" e eu conseguiria parar. O que não é o meu caso!
Se eu fosse uma pessoa caxias, isso não seria nem errado, seria totalmente inaceitável e simplesmente não ocorreria! O que também não é o meu caso! hehehe

A questão toda é que sempre parece que as coisas certas acontecem nas horas erradas.

Se eu fosse religiosa diria que Deus escreve certo por linhas tortas, mas não é o meu caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário