quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cabelos


Cabelos... sim, é um bom tópico!
Porque hoje em dia todo mundo quer ter cabelo liso? Gente, eu acho isso o fim! Há quem diga que é porque meu cabelo é liso, mas desde criança meu sonho era ter cachinhos(quase eu fiz um permanente! hahaha).
Eu acho os cabelos cacheados, ondulados, crespos e todos os tipo tão mais cheios de vida do que os lisos que estão sempre com o mesmo caimento tooooodo dia! Além do que, quando se tem cachos você pode variar entre tê-los ou não, com cabelo liso isso é mais complicado...
Mas me perdoem as usuárias das chapinhas e dos mil tipos de escova existentes, não é todo mundo que fica bonito de cabelo liso, não, viu? Se liguem! Tem gente que é até aceitável, quando o cabelo está sem forma, fica muito inchado e tal, aí a escova "dá um jeito" no cabelo.
Mas e aquelas mulheres que têm aqueles belíssimos cachos, aí chegam e alisam os cabelos e ficam com aquela cara de Mortícia Adams, com aqueles cabelos lambidos?! Affff
Eu fui fazer uma escova esses dias pra ir a uma formatura (sim, meu cabelo também precisa de escova, ele NÃO é perfeito e parem de me cricificar! hahaha). Quando vejo, a mulher tava fazendo chapinha e não escova(preguiçosa, só porque eu tenho muito cabelo!). Quando ela terminou e eu me olhei no espelho me achei o fim da picada! Comecei a passar a mão desesperadamente pra ver se aquele "boi lambeu" ganhava algum volume e vida. Porque tava mais pra uma piruca aquilo! Enfim, fui pra formatura, mas quando lavei os cabelos fui a pessoa mais feliz do mundo! Meus cabelos voltaram! \o/
Pois é, desculpem minhas amigas que têm cabelos lisos artificialmente, mas eu achava vocês mais lindas de cachos (vocês sabem disso!). Se libertem!
Quem disse que cabelo liso é mais bonito? Não acreditem neles!
Eu acredito que todas as pessoas foram feitas perfeitas! A gente normalmente combina em tudo! Cor da pele com os olhos, com a cor do cabelo, enfim.
Tem muita gente por aí ficando desproporcional....cuidado, hein?

2 comentários:

  1. Caty, tô adorando seu blog. Sempre que posso, ou que
    vejo no twitter vc "anunciando" novidades, venho aqui
    conferir. Sobre este post dos cabelos, me identifiquei,
    pois penso da mesma forma que vc. Por muito tempo vivi
    odiando meus cachinhos, fazendo escova, chapinha, abusando
    até mesmo dos produtos químicos para ter aquele liso impe-
    cável! Mas, graças a Deus, me libertei!rs Hoje amo
    meus cachos e faço o que posso para mantê-los hidratados
    e lindos (as donas de cabelos cacheados sabem do que
    estou falando)! E o seu também não fica atrás em beleza, já
    que é liso, porém com ondulações principalmente nas pontas,
    o que eu acho um charme! Sem falar na cor, né?!Adoro!
    Parabéns pelo blog e continue assim, postando coisas
    que interessem a vc e que ao mesmo tempo interessem
    a nós, leitores. Assim, o blog fica a sua cara e a nossa
    tbm!!! Beijos, Ândeli!

    ResponderExcluir
  2. A minha relação com meu cabelo é complicada porque eu enjoo dele com o tempo. Meu cabelo mudou muito! Hoje ele tá bem cacheadinho, mas, como ele não tem muito peso, os cachinhos ficavam bem somente nele curto. Agora quero deixar crescer e to passando bem por aquela fase do "cabelo médio" e sem corte. Resultado: vou alisar! Mas somente pra passar por essa fase com mais conforto. aahahahaha

    beeeeijos!

    ResponderExcluir