terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ócio

Definitivamente o ócio faz parte da minha vida (sempre que possível).

Sim, aquela coisa de ficar deitada no quarto, sozinha, nem sempre ouvindo música, apenas pensando, ou não. Sempre gostei disso.

Mas agora me deparo com o lado ruim do ócio, aquele nada pra fazer ruim. Porque tenho que vir para o trabalho para não fazer nada. Tenho, ainda, que fingir que estou fazendo alguma coisa. Isso é ridículo!
Há quem diga que é bom ganhar dinheiro sem fazer nada... mas sei lá, passar a manhã inteira olhando pro computador, sabendo que você não é útil em nada naquele lugar e que em muitos outros lugares você seria muito mais importante! Pior é passar a vida esperando as horas passarem, isso é muita perda de tempo! E eu não tenho esse tempo a perder!
Tudo bem que quando eu tinha muito o que fazer eu também reclamava, mas o ser humano vive de reclamar, não é mesmo? haha
Deve ter gente com inveja de mim, mas acreditem, eu vim pra este mundo pra fazer alguma coisa de útil e não apenas pra ganhar dinheiro esperando as horas passarem. E como se fosse um graaaande dinheiro o salário de estagiária, né? hehehe

Ao menos eu fico ouvindo minhas músicas. Ouço de tudo, todos os estilos, tudo que falam, que indicam. Ontem eu tava ouvindo The Bealtes e hoje já estou em Ney Matogrosso. Todos dois muito bons.

É melhor eu ficar por aqui, porque eu tenho a capacidade de mudar de assunto muito rápido e acabo escrevendo sobre mil coisas misturadas, ainda mais quando estou aqui sem fazer nada (=X).
Então, se me virem no google talk ou no msn de manhã, podem falar comigo porque estarei sempre procurando alguem pra jogar conversa fora... hahahahaha....

2 comentários:

  1. Odeio a sensação de perda de tempo...é um saco mesmo!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sugiro utilizar esse tempo inútil para estudar para concurso público na sua área depois que se formar. Tempo é dinheiro, isso é inegável.
    Gostei do blog.

    ResponderExcluir