quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

É 2010, você foi realmente dez!
Foi muito mais do que eu esperava, hein?

Comecei o ano ao som de Jau;
Participei do BBB Guarajuba, mas fui eliminada no início;
Comecei a aprender alemão;
Recomecei um amor;
Comecei a trabalhar (e nisso se incluem muiiiitos aprendizados);
Fui à Petrolina duas vezes(uma de avião teco-teco);
Fiz teatro no Zoo;
Conheci pessoas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S  no decorrer do ano(pode se sentir incluído(a));
Acordei às 4:30 da manhã para trabalhar em Candeias (¬¬);
Aprendi um tiquinho de forró;
Passei por situações embaraçosas;
Obtive algumas certezas importantíssimas;
Tive momentos ruins, com a cabeça fora do lugar;
Tive perdas importantes;
Chorei.

Comi muiiiita água;
Me despedi de amigos essenciais que foram morar longe;
Vi experiências que me fizeram aprender muito;
Agradeci pelos amigos maravilhosos que tenho;
Me decepcionei com pessoas mais que importantes;
Amadureci;
Pensei e repensei minhas atitudes;
Briguei, discuti, stressei;
Duvidei, desconfiei;
Fui roubada;
Estudei;
Brinquei;
Ri(muito);
Fiz uma tatuagem;
Aproveitei minha família;
Comprei;
Dei presentes;
Enfim, VIVI!

Não quero citar nomes pra não ter stress, mas quero agradecer a TODOS e TODAS que se fizeram presentes em minha vida mesmo que tenha sido por um breve momento. São esses momentos que fizeram com que esse ano tenha sido tão especial. Sim, mais especial que muitos outros, por ter tido tanta novidade, tantas surpresas boas e tantos aprendizados.
Que 2011 venha melhor que 2010 para todos nós!
Pra mim vai ser um ano de correria, de batalha mesmo, mas sei que vai dar tudo certo! Espero ter vocês ao meu lado de novo!

Um beijo, um abraço apertado e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário