domingo, 2 de janeiro de 2011

Você

Como diriam os Titãs:
"Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo"

Na verdade, você (re)apareceu do nada. Eu ajeitando a sua camisa e a sua gravata, sua mãe e sua avó dizendo aquelas coisas...foi naquele momento que tudo se revelou e a gente sabia disso!
Sentir seu corpo junto ao meu novamente me fez esquecer até a música que a gente dançava.
Ter seus lábios junto aos meus foi como dar o primeiro beijo.
Ver o dia nascer nos seus braços sentada naquele banquinho fez eu me sentir protegida e confusa como não acontecia há tempos.
E depois disso não teve como segurar. Empecilhos foram muitos(e bote muitos nisso!), mas era inevitável pensar em você, ligar pra você, sorrir pra você, beijar você, amar você.
A razão tentou, por 7 meses, nos vencer. Mas o nosso amor e a nossa paixão sempre ficou acima de tudo.

Sempre soube que eu não era uma pessoa fácil e você sempre foi mais fácil que eu de se conviver. Instalaram-se os conflitos, muitas vezes camuflados, muitas vezes escancarados, muitas vezes dramáticos. Mas você lembra qual foi o fim de todos eles? Tenho certeza que sim...
Eu tive muitas dúvidas sim. Insegurança? Você bem sabe como ela consegue me dominar. Assim como meu indesejado amigo ciúme. E eu acabo camuflando tudo naquelas minhas conversas cheias de justificativas e explicações, quando no fundo eu quero dizer que te quero só pra mim e mais ninguém!
Mas a razão, bom senso, orgulho ou sei lá o quê não me deixam fazer isso.

A verdade é que todas as vezes que eu pensei que você era não, você se mostrou um sim bem lindo e feliz pra mim.
Porque você sempre vem pra mim com aquele sorriso bobo, com aquele olhar manhoso, com aquele cheiro gostoso. Nem sempre você fala o que eu quero ouvir, mas sempre fala o que eu estou pensando!(né?) E é esse seu jeitinho sutil de me contrariar, de não fazer o que eu acho "certo", de me surpreender com presentinhos e músicas que me conquista.
Mas como não se irritar com esse seu jeito de passar horas se arrumando, fazendo a gente se atrasar sempre? A sua mania de abrir o computador e assistir um desenho japonês quando a gente tá juntinho? E o celular que você nunca atende? E quando você dorme na hora da gente sair?
Mas isso se esquece quando te ouço dizendo coisas lindas no meu ouvido. Quando me diz que me quer pra sempre. Quando me dá aquele abraço apertado e enxuga minhas lágrimas. Quando me dá um beijinho ou um beijão. Quando diz que tá de dengo. Ou quando me liga "só pra falar".

Espero do fundo do coração que esse ano seja melhor que o passado pra gente, porque você foi uma das coisas que fizeram meu 2010 ser maravilhoso!

Te amo muito.

"É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais"

Porque até os Titãs sabem que não é a hora...

Um comentário:

  1. Nossa, Caty, fiquei emocionada com essa declaração. Linda demais! É bom ter uma amor, né? Esse sentimento é maraivlhoso! Até as angústias que ele carrega são deliciosas.
    Aproveite cada minuto do pra sempre de vcs, linda!

    Beijos gelados (tá frio cuma porra aqui!) na bochecha!
    =)

    ResponderExcluir