terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mãe, o que é felicidade?



Ô mãe, eu tava pensando...se me perguntassem qual o dia mais feliz da minha vida, sabe o que eu diria? Pode até não ter sido o dia mais feliz de todos, mas sempre me vem a lembrança de um dia que eu lembro com muito carinho.
Lembra daquele dia que a gente comprou aquele Bob - namorado da Barbie? Tava eu você e Vevéu no Itaigara e a gente comprou ele, lembra? Ele era liiiindo, moreno e cheio de apetrechos de acampamento! A mochila dele virava um saco de dormir e tinha panelinha dentro. Só que ele usava um mocassim preto nada a ver! hehehe Lembro da minha alegria ao chegar em casa, sentar no chão da sala e começar a abrir a caixa! Ele tinha uma bermuda de velcro toda estilosa e sem roupa ele tinha uma cueca (diferente daquele Ken que eu tive depois que era eunuco! =X hahaha). Poxa, foi tão legal!
Eu não sei ao certo se minha felicidade foi pelo boneco ou pelo momento, de estar eu, você e Vevéu juntas, lembro que a gente tava passeando e eu sempre adorava quando a gente saía. Mas sei que até hoje eu adoro esse Bob, tanto que ele só tem uma perna e eu não consigo jogar ele fora, né?
É engraçado como a gente vai comprovando com as coisas da vida aquelas frases prontas, né? Tipo: A felicidade está nas pequenas coisas. E é verdade, porque não é de nenhum grande acontecimento que eu lembro como um dia mais feliz e sim de um dia simples que eu ganhei mais um brinquedo. Massa isso, né?

Um comentário: