sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vontade de escrever

Querido blog(hahahahahaha)

Tá bom, eu sei que isso aqui não é um diário, mas hoje deu vontade de escrever como se fosse, bem direto mesmo. A verdade é que deu vontade de escrever e eu não sei bem o quê!

Os tempos têm sido complicados, viu? Tudo muito confuso e eu não tô entendendo nada! Porque minhas certezas nunca se mostram certas? Sempre que eu tenho certeza de algo na vida e chega na hora de tirar a prova, parece que é tudo ao contrário... Quando eu acho que vai ser fácil, é difícil e quando eu acho que vai ser insuportável, mostra-se inacreditavelmente aceitável!

São quase 3h da manhã. Eu aqui no computador, como em todas as últimas noites das últimas semanas. Um velho vício que estava abandonado por conta do estágio, mas agora de férias voltou a tona e até com isso tô me sentindo estranha...dormir de madrugada, acordar meio dia...muito estranho!
Aí eu me deito pra dormir. Penso em tudo. Ah, mas tudo meeeesmo! A lua cheia ilumina o quarto, vejo as fotos na parede. Fico feliz. Tenho vontade de chorar. Tenho saudade. Me sinto animada. Estou louca?

O que será que eu estou realmente sentindo? Eu realmente não estou sentindo ou não estou me permitindo sentir? É complexo, eu sei e é por isso que escrevo aqui, pra ver se raciocino melhor.
Não tenho realmente vontade de conversar com ninguém. Prefiro esquecer... e não é que parece que o tempo passou mais do que o real? Tá mesmo muito estranho...
Mas como sempre o acaso tem me protegido e me dado muito boas surpresas. E bote boas nisso! hahaha

A verdade é que muita coisa tá acontecendo ao mesmo tempo, exatamente assim como esse post. Se vocês se sentiram confusos, bem vindos ao meu mundo. Minha vida tem sido exatamente assim nesses últimos tempos.

Deu pra se divertir? É o que eu tô tentando fazer... tem dado certo...

2 comentários:

  1. não tem nada melhor do que fazer que nem camarão que dorme e deixar a onda te levar..

    ResponderExcluir
  2. por sinal.. esse infinito ta parecendo o um anel para todos controlar do sda hahaha

    ResponderExcluir