domingo, 6 de fevereiro de 2011

Realidade

Olhe se tem uma coisa que eu posso garantir é que eu sou uma pessoa real!
Quem me conhece sabe que eu não sei mentir, não sei fingir! Posso até saber atuar, mas entendam uma coisa, um ator/atriz só é bom mesmo quando faz aquilo com verdade.


Muitas vezes coloco minha cara a tapa por ser tão real assim, sabe? Mas esse 'tapa' dói muito mais nos outros do que em mim.

Se eu finjo eu faço uma cara ridííícula. Se eu minto eu dou risada.
Tem gente que sabe até disfarçar na cara. Você vê aquele sorriso e depois só sente os olhares...
Eu sempre fui muito sensitiva, de sentir o clima do lugar e das pessoas e quando eu não me sinto bem com algumas pessoas, não adianta! Juro, eu não consigo! E olhe que eu sou muito aberta a conhecer gente nova, mas é preciso ser mútuo!
Tem gente que não, que você "vai com a cara" e acabou! Já fiz amizades pra vida toda em um único dia! É a energia, sabe? Você sente que a pessoa é aquilo mesmo, te dá aquele abraço gostoso(porque no abraço dá pra sentir muita coisa) e você percebe que é alguém legal. Pode até não ser seu melhor amigo nem nada, mas você se sente bem.
E é desse tipo de pessoa que eu preciso em minha vida. Sabe, eu conheço muita gente, gosto de muitas pessoas e só mantenho aquelas de energia boa. Não preciso conviver com gente que não me sinto bem e que, provavelmente, não gosta de mim. A vida já tem muita dificuldade pra gente ainda ter que lidar com gente assim! Só quero ao meu lado quem me queira bem e quem torce por mim!
E acredito que sei bem quem são essas pessoas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário